A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1078/2014, de 24 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação de secretário do gabinete de apoio à vereação

Texto do documento

Aviso 1078/2014

Nomeação de secretário do gabinete de apoio à vereação

Para os devidos efeitos se torna público que, por meu despacho datado de 3 de janeiro de 2014 e no uso da competência que me é conferida pela alínea a) do n.º 2 do artigo 42.º conjugado com o n.º 4 do artigo 43.º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e de acordo com o n.º 3 do artigo 42.º, do mesmo diploma legal, foi nomeado, em comissão de serviço, para integrar o Gabinete de Apoio à vereação, como secretário, o Senhor Francisco Paulo Chatimsky Nunes de Oliveira, com efeitos a 6 de janeiro de 2014, cessando as suas funções com o mandato do Presidente da Câmara.

8 de janeiro de 2014. - O Presidente da Câmara, José Manuel Velhinho Amarelinho.

307520594

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1041155.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda