Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 51/2014, de 20 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o assistente operacional Nuno Manuel Martins da Luz

Texto do documento

Louvor 51/2014

Louvo o Assistente Operacional (5649) Nuno Manuel Martins da Luz, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de condutor do Chefe de meu Gabinete, desde fevereiro de 2011.

Na execução das tarefas decorrentes da sua habilitação profissional, atuou sempre com desenvoltura, zelo e perfeita noção das suas responsabilidades, constituindo-se, por isso mesmo, como um elemento fundamental para a segurança daqueles que transportou, ajustando o seu estilo de condução às condições ambientais e às circunstâncias de cada missão que lhe foi atribuída.

No período em questão, o Assistente Operacional Martins da Luz pautou sempre a sua conduta por grande discrição e voluntarismo, tanto no decurso das suas inúmeras atividades quotidianas, como no seu emprego supletivo ao serviço do Gabinete, ou ainda de altas entidades em visita oficial a Portugal a meu convite. Neste âmbito, o seu desempenho foi sempre objeto das melhores referências, denotando uma excelente aptidão técnica, sólidos conhecimentos profissionais, versatilidade, espírito de serviço e uma disponibilidade sem reservas.

A forma diligente, abnegada e atenta como supervisionou a manutenção, preservação e preparação das viaturas atribuídas aos meus Colaboradores diretos, garantindo o seu melhor estado de prontidão, asseio e disponibilidade, foi um fator decisivo para uma eficiente gestão do parque automóvel do Gabinete. O profissionalismo que evidenciou, não regateando esforços para oportuna e atempadamente contribuir para o cumprimento das missões que lhe foram atribuídas, com a qualidade e eficiência que as mesmas exigem, serviu de exemplo aos mais novos e contribuiu decisivamente para a sua formação.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes que creditam o Assistente Operacional Martins da Luz como sendo um excelente profissional, cujos serviços por si prestados contribuíram significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

13 de dezembro de 2013. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

207522781

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1040243.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda