Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 35/2014, de 17 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o cabo Victor Manuel Antunes Frade

Texto do documento

Louvor 35/2014

Louvo o cabo, NII 135582, Victor Manuel Antunes Frade, pela forma extraordinariamente competente e altamente meritória como desempenhou as suas funções de despenseiro, no Gabinete do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, desde fevereiro de 2011.

Evidenciando uma elevada competência profissional, espírito de sacrifício e sentido do dever, o cabo Antunes Frade personifica um valioso apoio, que apesar de discreto, muito contribuiu para o bom funcionamento no apoio ao meu Gabinete. A proficiência com que desempenha as suas funções é também fruto da estreita relação de camaradagem, entreajuda e solidariedade que consegue manter junto do pessoal da Manutenção Militar.

Muito educado, disciplinado e dedicado à sua função e a quem serve, destaca-se por uma esmerada formação moral e cívica, cultivando um excelente relacionamento com todos e que muito contribuiu para o fortalecimento de um salutar espírito de grupo no Gabinete.

Estando obrigado a satisfazer uma multiplicidade de requisitos pela especificidade e importância do local onde presta serviço, muitas vezes imprevisíveis mas intrínsecos ao seu contexto de atuação, o cabo Antunes Frade, numa atitude constante de bem servir e de disponibilidade permanente, centrada no cabal cumprimento da missão, salienta-se pela excelência do seu desempenho, pela inovação e qualidade do serviço que presta, com especial relevo no apoio direto ao general CEMGFA no Forte de Santo Amaro.

Face ao exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o cabo Antunes Frade como sendo um excelente militar, que pautou sempre a sua atuação pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, devendo, por isso, os serviços por si prestados, serem considerados extraordinários, relevantes e distintos, de que resultou honra e lustre para o Estado-Maior-General das Forças Armadas.

16 de dezembro de 2013. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

207522643

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1040095.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda