Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 31/2014, de 14 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Retifica o despacho (extrato) n.º 24/2014, de 2 de janeiro, referente à celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo com Filipe Neto Gomes da ESDRM deste Instituto

Texto do documento

Declaração de retificação n.º 31/2014

Por ter saído com inexatidão o despacho (extrato) n.º 24/2014 no Diário da República, 2.ª série, n.º 1, de 2 de janeiro de 2014, referente à celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo do assistente convidado Filipe Neto Gomes, para exercer funções na ESDRM, deste Instituto, retifica-se que onde se lê «como Assistente Convidado em regime de tempo parcial 50 % e acumulação» deve ler-se «como assistente convidado em regime de tempo parcial 50 % sem acumulação».

6 de janeiro de 2014. - O Administrador, Pedro Maria Nogueira Carvalho.

207513839

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1039739.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda