Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 375/2015, de 31 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao 1SAR AMAN "CMD" José Soares

Texto do documento

Louvor 375/2015

Louvo o Primeiro-sargento AMAN "CMD" NIM 02666681, José Henrique Nunes Soares, pela forma cuidada e altamente competente e voluntariosa que, como Adjunto do Chefe do Apoio Geral/UATA (Porto), desempenhou, desde fevereiro de 2012, as funções de responsável direto pelas áreas de manutenção e de outros serviços gerais, nomeadamente, do Depósito dos Objetos Apreendidos.

Nesta função, assumiu as responsabilidades de fiel depositário dos objetos apreendidos, do levantamento das realizadas por outros órgãos de polícia criminal, bem como, da sua monitorização, catalogação e armazenamento em condições de segurança, executando ainda a sua destruição quando ordenada pelo tribunal, elaborando os respetivos autos de destruição e mantendo o serviço permanentemente atualizado.

Tudo faz com absoluto rigor, claro sentido de dever e firme obediência às determinações aplicáveis, colocando-se ainda, com a sua permanente e fiel disponibilidade, em concreto e voluntarioso apoio a todas as situações de serviço que surjam, nomeadamente, no exterior às equipas de investigação, sempre que solicitado.

Contribui deste modo, com a sua capacidade de trabalho para a resposta pronta e precisa do serviço, para o seu muito bom funcionamento em área de reconhecida exigência e abnegadamente, também, para o cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar.

Militar correto, integro, fiel e voluntarioso e de disponibilidade permanente, com espírito de bem servir e elevado sentido de responsabilidade, qualidades que muito o dignificam, é meu dever reconhecer que o Primeiro-sargento José Henrique Nunes Soares contribui significativamente com o seu desempenho, para a eficiência e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar, sendo merecedor que os serviços por si prestados sejam considerados relevantes e de muito mérito.

24 de junho de 2015. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.

208808779

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1033280.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda