A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1995-06-16

Limpar filtro
Encontrámos 24 resultados
Página 1 de 2
  • Não tem documento Em vigor 1995-06-16 - DESPACHO NORMATIVO 135/95 - SECRETARIA REGIONAL DA AGRICULTURA E PESCAS-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Autoriza a caça ao coelho com o uso do candeio na ilha Terceira. Revoga o Despacho Norminativo nº49/95, de 9 de Fevereiro.

  • Não tem documento Diploma não vigente 1995-06-16 - DESPACHO NORMATIVO 136/95 - SECRETARIA REGIONAL DA AGRICULTURA E PESCAS-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Autoriza a caça ao coelho com o uso do candeio, na ilha de São Jorge. Revoga o Despacho Norminativo nº136-A/94, de 23 de Junho.

  • Não tem documento Em vigor 1995-06-16 - RESOLUÇÃO 84/95 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Adjudica a empreitada de beneficiação da tribuna do Estádio de Ponta Delgada e zona de parqueamento.

  • Não tem documento Em vigor 1995-06-16 - RESOLUÇÃO 86/95 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Autoriza a abertura de concurso público para arrematação da empreitada de construção do laboratório para apoio ao programa do escaravelho japonês - Angra do Heroísmo.

  • Não tem documento Em vigor 1995-06-16 - RESOLUÇÃO 87/95 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Autoriza a abertura de concurso público para arrematação da empreitada de ampliação da Escola EB 2,3 Gaspar Frutuoso - Ribeira Grande.

  • Não tem documento Em vigor 1995-06-16 - RESOLUÇÃO 89/95 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Cede, à Sociedade Filarmónica Recreio Ribeirense, de Santa Cruz das Ribeiras - Pico, o terreno onde se encontra construído o seu edifício sede.

  • Não tem documento Em vigor 1995-06-16 - RESOLUÇÃO 90/95 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Aprova a localização da Escola Básica 2/3 e Ensino Artístico de Angra do Heroísmo.

  • Não tem documento Em vigor 1995-06-16 - DECLARAÇÃO 16/95 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Rectifica a Resolução nº 74/95, de 1 de Junho, que autoriza a abertura de concurso limitado para a arrematação da empreitada de beneficiação da tribuna do Estádio de Ponta Delgada e zona de parqueamento.

  • Não tem documento Em vigor 1995-06-16 - DESPACHO NORMATIVO 134/95 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Constitui grupo de trabalho interdepartamental, para avaliação dos prejuízos causados pelas fortes chuvas na ilha das Flores.

  • Não tem documento Em vigor 1995-06-16 - RESOLUÇÃO 83/95 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Autoriza a abertura de concurso público para arrematação da empreitada de execução da 2ª fase das obras de abastecimento de água à pecuária - Ramo do Carvão e Tiçoas e da Achada ao Pico da Mulata.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda