Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1983-07-14

Limpar filtro
Encontrámos 11 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 1983-07-14 - DESPACHO DD1040 - MINISTÉRIO DA AGRICULTURA FLORESTAS E ALIMENTAÇÃO

    Delega competências do Ministro da Agricultura Florestas e Alimentação Manuel José Dias Soares Costa, no Director-Geral das Florestas.

  • Não tem documento Em vigor 1983-07-14 - DESPACHO DD1129 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Nomeia o licenciado João Domingos Cerqueira Afonso dos Santos, para exercer as funções de chefe de gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares.

  • Não tem documento Em vigor 1983-07-14 - DESPACHO 68/83 - MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA ENERGIA E EXPORTAÇÃO

    Declara de utilidade pública a expropriação dos prédios rústicos e urbanos, necessários para finalizar o empreendimento do Alto Lindoso, no Rio Lima, autorizando a EDP a tomar posse administrativa dos mesmos.

  • Não tem documento Em vigor 1983-07-14 - DESPACHO 14/83 - SECRETARIA DE ESTADO DAS FINANÇAS-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS E DO PLANO

    Nomeia o licenciado Rui Jorge Moreira Ribeiro Roda, para exercer as funções de assessoria técnica no gabinete do Secretário de Estado das Finanças, Rui Jorge Martins dos Santos.

  • Não tem documento Em vigor 1983-07-14 - RESOLUÇÃO DD590 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Delega competências do Ministro das Finanças em qualquer dos Secretários de Estado do Ministério, para assinatura do contrato de empréstimo a conceder pelo Estado Português à República Popular de Moçambique.

  • Não tem documento Em vigor 1983-07-14 - DESPACHO DD3523 - MINISTÉRIO DA AGRICULTURA FLORESTAS E ALIMENTAÇÃO

    Delega competências do Ministro da Agricultura, Florestas e Alimentação, Manuel José Dias Soares Costa, no Director-Geral das Florestas.

  • Não tem documento Em vigor 1983-07-14 - DESPACHO 12/83 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Delega competências do Primeiro-Ministro, Mário Soares, no Vice-Primeiro-Ministro, Prof. Doutor Carlos Alberto da Mota Pinto, referente aos assuntos que ocorram pelo Gabinete de Macau, com a faculdade de subdelegação no Secretário de Estado Adjunto do Vice-Primeiro-Ministro.

  • Não tem documento Em vigor 1983-07-14 - DESPACHO 13/83 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Delega competências do Primeiro-Ministro, Mário Soares, no Secretário de Estado Adjunto do Ministro de Estado, Dr. José Anselmo Dias Rodrigues, para os assuntos relativos aos serviços da Direcção-Geral da Comunicação Social.

  • Não tem documento Em vigor 1983-07-14 - RESOLUÇÃO DD695 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Requisita parte do imóvel, sito na Rua de Simões de Castro, 159, em Coimbra, para manter as instalações dos serviços da Direcção Escolar de Coimbra.

  • Não tem documento Em vigor 1983-07-14 - RESOLUÇÃO DD693 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Delibera seja o Ministro das Finanças e do Plano a representar o Estado Português na assinatura do contrato de empréstimo a conceder à República Popular de Moçambique.

  • Não tem documento Em vigor 1983-07-14 - RESOLUÇÃO DD694 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Exonera, dando por finda a respectiva comissão de serviço, os seguintes elementos do Conselho de Gerência da Rádiotelevisão Portuguesa, E.P.: Presidente : Dr. José do Egipto da Silva macedo e Cunha; Vice-Presidente : Dr. Anselmo Barbosa da Costa Freitas; Vogais: Dra. Maria Idalina Neves de Sousa; Dr. António Henriques Pinho Cardão; Albérico Coelho Fernandes nomeando em sua substituição: Presidente : Dr. João Pedro Palma Ferreira; Vogais: Dr. José Manuel Niza Antunes Mendes; Engenheiro João Manuel Mealha Tit (...)

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda