A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7/99, de 16 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Torna público que, em 9 de Setembro e em 22 de Outubro de 1998, foram emitidas notas, respectivamente por Portugal e pela Croácia, em que se comunica ter sido aprovado o Acordo entre a República Portuguesa e a Croácia sobre a Cooperação nos Domínios da Cultura, da Educação e da Ciência.

Texto do documento

Aviso 7/99
Por ordem superior se torna público que, em 9 de Setembro, e em 22 de Outubro de 1998, foram emitidas notas, respectivamente por Portugal e pela Croácia, em que se comunica ter sido aprovado o Acordo entre a República Portuguesa e a República da Croácia sobre a Cooperação nos Domínios da Cultura, da Educação e da Ciência e cumpridas as formalidades constitucionais internas.

Por parte de Portugal o Acordo foi aprovado pelo Decreto 35/98, de 9 de Setembro, publicado no Diário da República, 1.ª série-A, n.º 208, de 9 de Setembro de 1998.

Nos termos do artigo 20.º do citado Decreto 35/98, de 9 de Setembro, o Acordo entrou em vigor em 22 de Outubro de 1998.

Direcção-Geral das Relações Bilaterais, 16 de Dezembro de 1998. - O Director-Geral, José Caetano de Campos Andrada da Costa Pereira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/99240.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda