A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1/98, de 25 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Fixa em 5% a taxa de desconto do Banco de Portugal.

Texto do documento

Aviso do Banco de Portugal n.º 1/98
O Banco de Portugal, no uso da competência que lhe é atribuída pelos artigos 18.º e 22.º da sua lei orgânica, determina o seguinte:

1.º O n.º 1 do n.º 1.º do aviso 3/93, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 117 (2.º suplemento), de 20 de Maio de 1993, passa a ter a seguinte redacção:

«1.º - 1 - É fixada em 5% a taxa de desconto do Banco de Portugal.»
2.º O presente aviso entra em vigor no dia imediato ao da sua publicação.
Banco de Portugal, 16 de Fevereiro de 1998. - O Governador, António de Sousa.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda