A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 148/96, de 20 de Dezembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 294, de 20.12.1996, Pág. 17628
  • Data:
  • Diploma não vigente
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Suspende a recepção de candidaturas ao Regime de Apoio à Realização de Estratégias Empresariais Integradas do SINDEPEDIP, relativamente aos projectos de inovação e internacionalização das estruturas empresariais. Determina a não aplicação dessa suspensão às candidaturas ao PRATIC - Regime de Apoio Específico Aplicável aos Projectos Desenvolvidos no Sector das Tecnologias de Informação e ao PRODIBETA - Regime de Apoio Específico Aplicável aos Projectos Desenvolvidos no Sector da Indústria de Bens de Equipamento e das Tecnologias Ambientais. Produz efeitos em 20/12/96

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda