A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 447/2015, de 5 de Junho

Partilhar:

Sumário

Declaração de Retificação ao Aviso n.º 5719/2015

Texto do documento

Declaração de retificação n.º 447/2015

Para os devidos efeitos se retifica o Aviso 5719/2015, inserido no Diário da República 2.ª série, n.º 101, de 26 de maio, pelo que no ponto 2 onde se lê:

«2 - Modalidade de contrato: o procedimento concursal destina-se à ocupação de 2 (dois) postos de trabalho»

deve ler-se:

«2 - Modalidade de contrato: o procedimento concursal destina-se à ocupação de 5 (cinco) postos de trabalho.»

26 de maio de 2015. - A Administradora da Universidade de Lisboa, Ana Maria Nunes Maduro Barata Marques.

208680296

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/868595.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda