Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 10-G/97, de 31 de Maio

Partilhar:

Sumário

Rectifica a Portaria n.º 304/97, da Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças, que aprova o quadro de pessoal do Instituto da Comunicação Social, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 107, de 9 de Maio de 1997.

Texto do documento

Declaração de Rectificação 10-G/97
Segundo comunicação do Gabinete do Secretário de Estado da Comunicação Social (Presidência do Conselho de Ministros),a Portaria 304/97, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 107, de 9 de Maio de 1997, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

No quadro de pessoal, na carreira de técnico, na coluna das categorias, onde se lê «Técnico-adjunto principal» deve ler-se «Técnico principal», onde se lê «Técnico-adjunto de 1.ª classe» deve ler-se «Técnico de 1.ª classe», onde se lê «Técnico-adjunto de 2.ª classe» deve ler-se «Técnico de 2.ª classe»,e na carreira de técnico-adjunto de biblioteca e documentação, na coluna das categorias, onde se lê «Técnico-adjunto especialista principal» deve ler-se «Técnico-adjunto especialista de 1.ª classe».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 28 de Maio de 1997. - O Secretário-Geral, Alexandre Figueiredo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/82658.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda