A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 64/97-XIII, de 21 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

O Ministro das Finanças, António Luciano Pacheco de Sousa Franco, concede o aval do Estado ao empréstimo bancário, no valor de 5 000 000 000$, a contrair pelos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, SA, junto do Banco Fonsecas & Burnay, SA e o do Banco de Fomento e Exterior, SA, cujas condições constam da ficha técnica anexa. Ficha técnica: Mutuário - Estaleiros Navais de Viana do Castelo, SA Mutuantes - Banco Fonsecas & Burnay, SA e Banco de Fomento e Exterior, SA Montante - 5 000 000 000$ Banco Fonsecas & Burnay, SA (2 500 000 000$) Banco de Fomento e Exterior, SA (2 500 000 000$) Finalidade - Solver alguns compromissos financeiros inadiáveis, de curto prazo. Prazo - Oito dias Taxa de juro - Lisbor a seis meses, deduzida de 0,125% Pagamento de juros - Semestral e postecipadamente Reembolso - Único no final do prazo Garantia - Aval do Estado Taxa de aval - 0,2% ao ano.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-01-21 - Resolução do Conselho de Ministros 3/98 - Presidência do Conselho de Ministros

    Prestação da garantia pessoal do Estado ao financiamento contraído pelos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, S.A., junto do Banco de Fomento e Exterior e do Banco Fonsecas & Burnay, no montante de 5 milhões de contos, conforme ficha técnica publicada em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda