Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 850/2015, de 19 de Maio

Partilhar:

Sumário

Designação, de Chefe de Setor do Centro Distrital de Santarém, Maria José Serrador

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 850/2015

Por deliberação do Conselho Diretivo, n.º 32/2015, de 3 de fevereiro de 2015, e até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do referido cargo, foi designada, em regime de substituição, a licenciada Maria José Lamberia Serrador, no cargo de Chefe do Setor Centro de Desenvolvimento Social, da Unidade de Desenvolvimento Social e Programas, do Centro Distrital de Santarém, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, com efeitos a 9 de fevereiro de 2015.

23 de fevereiro de 2015. - Pelo Conselho Diretivo, a Presidente, Mariana Ribeiro Ferreira.

Nota Curricular

Maria José Lamberia Serrador, licenciada em Serviço Social, pelo Instituto Superior Bissaya Barreto de Coimbra, é técnica superior da carreira técnica superior, do ISS, I. P. - Centro Distrital de Santarém.

É Chefe de Setor de Intervenção Social no Centro Distrital de Santarém desde novembro de 2012.

Foi Interlocutora Distrital da Rede Social Desde janeiro de 2008, acompanhou e monitorizou o programa nos 21 concelhos do distrito, fez assessoria técnica à Direção do Centro Distrital no âmbito das Plataformas Supraconcelhias da Lezíria e do Médio Tejo, foi coordenadora dos Grupos Operativos de Assessoria Técnica às Plataformas Supraconcelhias. Foi Interlocutora Distrital dos Projetos/Programas de Desenvolvimento Social. Durante o ano de 2008 foi em simultâneo Coordenadora do Núcleo Local de Inserção do Concelho de Rio Maior.

2004/2008, foi Técnica da Equipa de Atendimento do Núcleo de Intervenção Social no Centro Distrital de Santarém;

1994/2004, exerceu funções no Centro Distrital de Vila Real, inicialmente enquadrada em projetos de Luta Contra a Pobreza, nomeadamente, no «Projeto Bairro Verde, Um projeto de Esperança» e no projeto «Douro D'oiro», Participou na elaboração de Planos de Formação e deu formação a futuros colaboradores de IPSS. Em simultâneo à intervenção nos projetos durante todo o período de referência desempenhou todas as tarefas inerentes à ação social no concelho de Peso da Régua, nomeadamente, atendimento às populações carenciadas, Ajudas Técnicas, Cooperação, Adoção, Acolhimento Familiar, Assessoria aos Tribunais, PCAAC, Rendimento Mínimo Garantido/Rendimento Social de Inserção e promoveu juntamente com entidades parceiras projetos locais no âmbito da Inserção de Beneficiários de Rendimento Mínimo garantido/RSI. Representou o Centro Distrital de Vila Real em todas as outras estruturas no seu concelho de intervenção, nomeadamente, CPCJ, PEETI, Intervenção Precoce;

Em 2001 ingressa na Função Pública, no Serviço Sub-Regional de Vila Real.

Em 1993/1994 foi Diretora Técnica da Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio.

208623514

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/761949.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda