A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 5125/2015, de 18 de Maio

Partilhar:

Sumário

Autorização de licença sem remuneração de longa duração do assistente operacional Carlos Alberto Ferreira Lopes

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 5125/2015

Por meu despacho de 26 de março de 2015, foi concedida ao assistente operacional Carlos Alberto Ferreira Lopes, licença sem remuneração, a seu pedido, por um período de 24 meses, nos termos dos artigos 280.º e 281.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, com efeitos a partir de 1 de junho de 2015.

22 de abril de 2015. - A Diretora-Geral, Maria Inês Cordeiro.

208615341

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/760342.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda