A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10/90, de 14 de Fevereiro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 38, de 14.02.1990, Pág. 1571
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Delega competências do Ministro da Administração Interna, Manuel Pereira, no presidente, vice-presidente e vogais da direcção do Cofre de Previdência da Polícia de Segurança Pública, respetivamente, general Amílcar Fernandes Morgado, superintendente José Cunha Salvado, major Leopoldo Lopes de Almeida Amaral e comissários Fernando Romão da Cruz e Fernando da Silva Conde.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda