Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 776/2015, de 11 de Maio

Partilhar:

Sumário

Renovação da comissão de serviço do Eng. César Augusto Fernandes Ferreira como coordenador do projeto de «Base de Dados de Perfis de ADN»

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 776/2015

Por deliberação do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., em sessão de 18 de setembro de 2014:

Engenheiro César Augusto Fernandes Ferreira - especialista de informática do grau1, nível 2, autorizada a renovação da designação como coordenador do projeto de "Base de Dados de Perfis de ADN", com efeitos a partir de 1 de outubro de 2014, pelo período de dois anos, nos termos do disposto na alínea a) do n.º 3 do artigo 15.º do Decreto-Lei 97/2001, de 26 de março.

21 de abril de 2015. - A Diretora do Departamento de Administração Geral, Isabel Santos.

208600023

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/713822.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2001-03-26 - Decreto-Lei 97/2001 - Ministério da Reforma do Estado e da Administração Pública

    Estabelece o estatuto das carreiras e funções específicas do pessoal de informática.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda