Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação 5/95, de 28 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Rectifica o Decreto do Presidente da República n.º 80-C/95, de 28 de Outubro, que nomeia, sob proposta do Primeiro-Ministro, o Dr. António Manuel de Carvalho Ferreira Vitorino Ministro da Presidência, o Dr. António Manuel de Carvalho Ferreira Vitorino Ministro da Defesa Nacional, o Dr. Jaime José Matos da Gama Ministro dos Negócios Estrangeiros, o Prof. Doutor António Luciano Pacheco de Sousa Franco Ministro das Finanças, o Dr. Alberto Bernardes Costa Ministro da Administração Interna, o engenheiro João Cardona Gomes Cravinho Ministro do Planeamento e da Administração do Território, o Dr. José Eduardo Vera Cruz Jardim Ministro da Justiça, o Prof. Doutor Daniel Bessa Fernandes Coelho Ministro da Economia, o engenheiro Fernando Manuel Van-Zeller Gomes da Silva Ministro da Agricultura, Desenvolvimento Rural e das Pescas, o Prof. Doutor Eduardo Carrega Marçal Grilo Ministro da Educação, o Dr. Henrique de Oliveira Constantino Ministro do Equipamento Social, a Dr.ª Maria de Belém Roseira Martins Coelho Henriques de Pina Ministra da Saúde, a Prof.ª Doutora Maria João Fernandes Rodrigues Ministra para a Qualificação e o Emprego, o Dr. Eduardo Luís Barreto Ferro Rodrigues Ministro da Solidariedade e Segurança Social, a Prof.ª Doutora Maria Elisa da Costa Guimarães Ferreira Ministra do Ambiente, o Prof. Doutor Manuel Maria Ferreira Carrilho Ministro da Cultura, o Prof. Doutor José Mariano Rebelo Pires Gago Ministro da Ciência e Tecnologia, o Dr. Jorge Paulo Sacadura Almeida Coelho Ministro Adjunto e o Dr. Vitalino José Ferreira Prova Canas Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros.

Texto do documento

Rectificação 5/95
Por ter sido publicado com inexactidão no Diário da República, 1.ª série, n.º 250 (suplemento), de 28 de Outubro de 1995, o Decreto do Presidente da República n.º 80-C/95, rectifica-se que, a p. 6744, onde se lê «A Prof.ª Doutora Maria Elisa da Costa Guimarães Ferreira» deve ler-se «A Prof.ª Doutora Elisa Maria Costa Guimarães Ferreira».

Secretaria-Geral da Presidência da República, 2 de Novembro de 1995. - O Secretário-Geral, José Vicente de Bragança.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/70915.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda