Deliberação (extrato) n.º 686/2015
Considerando a recente reorganização da estrutura orgânica do Centro Nacional de Pensões, da qual resultou a extinção das unidades e subunidades orgânicas existentes e criação de novas, com consequente diminuição de cargos de direção.
Considerando que, segundo o novo modelo organizativo, se encontram vagos lugares de chefe de equipa, nomeadamente, Equipa de Processamento de Prestações de Invalidez e Velhice 1, do Núcleo de Processamento de Prestações de Invalidez e Velhice I, da Unidade de Processamento de Prestações de Invalidez e Velhice, com claro prejuízo para o seu regular funcionamento, impõe-se que as funções de coordenação desta Equipa sejam asseguradas até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do referido cargo.
Assim, por deliberação do Conselho Diretivo, n.º 20/2015, de 28 de janeiro de 2015, foi designada, em regime de substituição, Dulce Margarida Mendes Gonçalo Santos, no cargo de Chefe da Equipa de Processamento de Prestações de Invalidez e Velhice 1, do Núcleo de Processamento de Prestações de Invalidez e Velhice I, da Unidade de Processamento de Prestações de Invalidez e Velhice, com efeitos a 01 de fevereiro de 2015, por se constatar que a mesma detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo.
16 de fevereiro de 2015. - Pelo Conselho Diretivo, a Presidente, Mariana Ribeiro Ferreira.
Nota Curricular
Dulce Margarida Mendes Gonçalo Santos, tendo como habilitações literárias o 12.º ano de escolaridade, é assistente técnica da carreira de assistente técnico, do mapa de pessoal do Centro Nacional de Pensões.
Em 04/2010, foi nomeada Chefe de Equipa, na Unidade de Prestações de Invalidez e Velhice 1, do Centro Nacional de Pensões.
Desde 2002/10 que foi nomeada conferente, na Unidade de Prestações de Invalidez e Velhice 3, do Centro Nacional de Pensões.
Admitida em 1996/06 no Centro Nacional de Pensões, mediante concurso interno de acesso ao lugar de assistente administrativa principal.
Em 1985, foi admitida na Escola Secundária Rainha D. Amélia com a categoria de auxiliar de ação educativa, passando ao quadro definitivo em 1988/10/29.
208582683