A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 243/95, de 13 de Setembro

Partilhar:

Sumário

TORNA PÚBLICO TER A ROMÉNIA ASSINADO, EM 30 DE JUNHO DE 1995, A CONVENCAO EUROPEIA PARA A REPRESSÃO DO TERRORISMO, DE 27 DE JANEIRO DE 1977.

Texto do documento

Aviso 243/95
Por ordem superior se torna público que a Roménia assinou, em 30 de Junho de 1995, a Convenção Europeia para a Repressão do Terrorismo, de 27 de Janeiro de 1977.

Direcção-Geral dos Assuntos Multilaterais, 25 de Agosto de 1995. - A Directora de Serviços das Organizações Políticas Internacionais, Ana Maria Marques Martinho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/69161.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda