A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução do Conselho de Ministros 72-A/95, de 31 de Julho

Partilhar:

Sumário

DETERMINA A SELECÇÃO, ADMITINDO A SUA PASSAGEM A FASE DE ABERTURA DAS OFERTAS, AVALIAÇÃO FINAL DAS PROPOSTAS E DETERMINAÇÃO DO ADQUIRENTE DO CONCURSO PÚBLICO RELATIVO A REPRIVATIZAÇÃO DA SIDERURGIA NACIONAL - EMPRESA DE PRODUTOS PLANOS, S.A. OS SEGUINTES CONCORRENTES: LUSOSIDER, PROJECTOS SIDERÚRGICOS, S.A. E AGRUPAMENTO CONSTITUIDO POR COCKERILL SAMBRE, S.A., FERPINTA, SGPS, S.A., E PORTEBELGA HOLDING, SGPS, S.A..

Texto do documento

Resolução do Conselho de Ministros n.º 72-A/95
De harmonia com o disposto no n.º 1 do artigo 19.º do caderno de encargos aprovado pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 122/94, de 16 de Dezembro, o júri do concurso público relativo à privatização da Siderurgia Nacional - Empresa de Produtos Planos, S. A., enviou ao Conselho de Ministros o relatório elaborado de acordo com o mesmo preceito legal.

Nesse documento, o júri considera que os dois concorrentes que se apresentaram a concurso reúnem os requisitos exigidos pelo referido caderno de encargos.

Compete agora, face ao disposto no n.º 1 do artigo 19.º do caderno de encargos, decidir sobre a selecção dos concorrentes que passam à fase de entrega e abertura das ofertas, avaliação final das propostas e determinação do adquirente.

Assim:
Nos termos da alínea g) do artigo 202.º da Constituição, o Conselho de Ministros resolveu:

Seleccionar, admitindo a sua passagem à fase de abertura das ofertas, avaliação final das propostas e determinação do adquirente do concurso público relativo à privatização da Siderurgia Nacional - Empresa de Produtos Planos, S. A., os seguintes concorrentes:

a) Lusosider, Projectos Siderúrgicos, S. A.;
b) Agrupamento constituído por Cockerill Sambre, S. A., Ferpinta, SGPS, S. A., e Portebelga Holding, SGPS, S. A.

Presidência do Conselho de Ministros, 27 de Julho de 1995. - O Primeiro-Ministro, Aníbal António Cavaco Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/68222.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda