A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 84/95, de 30 de Junho

Partilhar:

Sumário

DECLARA TER SIDO RECTIFICADA A DECLARAÇÃO 72/95 DO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS, QUE AUTORIZA ALTERAÇÕES NOS ORÇAMENTOS DE VARIOS MINISTÉRIOS PARA O ANO DE 1994 NO MONTANTE DE 50 645 633 CONTOS, PUBLICADA NO DIÁRIO DA REPÚBLICA, 121, DE 25 DE MAIO DE 1995.

Texto do documento

Declaração de rectificação 84/95
Segundo comunicação do Ministério das Finanças, a Declaração 72/95, publicada no Diário da República, n.º 121, de 25 de Maio de 1995, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

Em 01 - Encargos Gerais da Nação, no cap. 11, div. 01, C. E. 01.01.01, onde se lê «4148» deve ler-se «4362».

A classificação económica 01.01.11 deve ser eliminada, assim como a respectiva classificação funcional, designação e importância.

Em 02 - Ministério da Defesa Nacional, no cap. 01, onde se lê «Gabinetes dos membros do Governo e serviços centrais» deve ler-se «Gabinetes dos membros do Governo e serviços centrais do MDN».

Em 14 - Ministério da Educação, no cap. 03, div. 01, subdiv. 19, onde se lê «C. F. 3.02.0» deve ler-se «C. F. 3.01.0».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 21 de Junho de 1995. - O Secretário-Geral, França Martins.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/67971.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1995-05-25 - Declaração 72/95 - Ministério das Finanças - Gabinete do Secretário de Estado do Orçamento - Direcção-Geral da Contabilidade Pública - Direcção dos Serviços Gerais do Orçamento

    DECLARA TEREM SIDO AUTORIZADAS ALTERAÇÕES NOS ORÇAMENTOS DOS DIVERSOS MINISTÉRIOS, PARA O ANO DE 1994, NO MONTANTE DE 50 645 633 CONTOS.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda