Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 244/95, de 29 de Março

Partilhar:

Sumário

ALTERA O QUADRO DE PESSOAL DO INSTITUTO DE PROTECÇÃO DA PRODUÇÃO AGRO-ALIMENTAR, APROVADO PELA PORTARIA 825/93, DE 8 DE SETEMBRO, O QUAL E AUMENTADO DE TRES LUGARES NA CATEGORIA DE AUXILIAR TÉCNICO DE LABORATÓRIO DA CARREIRA DE AUXILIAR TÉCNICO DE LABORATÓRIO.

Texto do documento

Portaria n.° 244/95

de 29 de Março

Considerando que três auxiliares técnicos de laboratório, da carreira de auxiliar técnico de laboratório, oriundos do quadro de efectivos interdepartamentais, se encontram na situação de requisitados no Instituto de Protecção da Produção Agro-Alimentar há mais de um ano;

Considerando a necessidade premente de manter os referidos agentes ao serviço do Instituto de Protecção da Produção Agro-Alimentar;

Ao abrigo da alínea c) do n.° 1 do artigo 18.° do Decreto-Lei n.° 247/92, de 7 de Novembro, e do n.° 2 do artigo 1.° do Decreto-Lei n.° 59/76, de 23 de Janeiro:

Manda o Governo, pelos Ministros das Finanças e da Agricultura, que o quadro de pessoal do Instituto de Protecção da Produção Agro-Alimentar, aprovado pela Portaria n.° 825/93, de 8 de Setembro, seja aumentado de três lugares na categoria de auxiliar técnico de laboratório, da carreira de auxiliar técnico de laboratório, a extinguir quando vagarem.

Ministérios das Finanças e da Agricultura.

Assinada em 17 de Fevereiro de 1995.

Pelo Ministro das Finanças, Norberto Emílio Sequeira da Rosa, Secretário de Estado do Orçamento. - Pelo Ministro da Agricultura, Álvaro dos Santos Amaro, Secretário de Estado da Agricultura.

Mapa anexo à Portaria n.° 244/95

(Ver mapa no documento original) (a) Três lugares a extinguir quando vagarem

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1995/03/29/plain-65326.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/65326.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda