Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 899/2025/2, de 1 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Retifica o Despacho n.º 10774/2025, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 175, de 11 de setembro de 2025.

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 899/2025/2

Por ter sido publicado com inexatidão o Despacho 10774/2025, no Diário da República, 2.ª série, n.º 175, de 11 de setembro de 2025, referente à delegação de competências do presidente do Instituto Politécnico de Santarém nos diretores das escolas, no administrador e na administradora dos Serviços de Ação Social, procede-se à sua retificação, nos seguintes termos:

Onde se lê:

«

3-Na Administradora dos Serviços de Ação Social do IPSantarém (SAS-IPSantarém), Professora Isabel Maria Antunes Rodrigues da Costa Barroso, no âmbito dos respetivos Serviços as seguintes competências:

» deve ler-se:
«

3-Na administradora dos Serviços de Ação Social do IPSantarém (SAS-IPSantarém), Professora Isabel Maria Rodrigues Ribeiro Barroso da Silva, no âmbito dos respetivos Serviços as seguintes competências:

»

25 de setembro de 2025.-O Presidente do Instituto Politécnico de Santarém, Prof. Doutor João Miguel Raimundo Peres Moutão.

319576692

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6297453.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda