A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso EAV11/94, de 7 de Novembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº [257], de 07.11.1994, Pág. 11215
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Delega competências da comissão executiva do Instituto do Emprego e Formação Profissional no lic. José Manuel Gonçalves Ferreira - o qual foi incumbido, por deliberação de 11.10.94, de assegurar transitoriamente a gestão da delegação regional do Norte - , no domínio das seguintes matérias: - gestão corrente, nomeadamente autorização de despesas com a aquisição de bens e serviços e outorga dos respectivos contratos, gestão orçamental, movimentação de contas bancárias e gestão de pessoal; - programas de emprego, formação e reabilitação, nomeadamente apoios financeiros e projectos de formação profissional no âmbito do Fundo Social Europeu, apoios técnicos ou financeiros relativos à aprendizagem e pré-aprendizagem, apoios técnicos e financeiros no âmbito dos programas de formação-emprego, bem como de programas ocupacionais, artesanato, unidades de inserção na vida activa, clubes de emprego, bolsas de formação, formação profissional especial, formação complementar de estagiários, apoio à criação do próprio emprego, associações de desenvolvimento, postos de informação e promotores de desenvolvimento de recursos humanos, iniciativas locais de emprego, compensações, indemnizações e auxílios no âmbito da Convenção Portugal - CECA, apoios financeiros na área da reabilitação profissional - incentivos ao emprego, emprego protegido, preparação pré-profissional e aquisição de ajudas técnicas - , e ainda apoios técnicos e financeiros no âmbito de outras medidas de prevenção e combate ao desemprego; - instalações, nomeadamente autorização de realização de despesas com obras e outorga de contratos. A presente delegação é feita sem prejuízo do direito de avocação e com a faculdade de subdelegação, condicionada ao conhecimento prévio da comissão executiva em cada caso. Fica expressamente vedada a aquisição de bens sumptuários ou supérfluos. Produz efeitos imediatos, considerando-se ratificados os actos entretanto praticados em conformidade com a presente delegação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda