Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 9069/2025, de 1 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Autoriza contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, como professor coordenador principal.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 9069/2025

Por despacho de 14 de maio de 2025, da Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal:

Victor Manuel de Carvalho Fernão Pirescelebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, como professor coordenador principal, em dedicação exclusiva, precedido de concurso documental, para exercer funções na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal deste Instituto Politécnico, com a remuneração mensal de 5.117,26 €, correspondente ao escalão 1, índice 285, entre os níveis 82 e 83 da tabela remuneratória única, com efeitos a partir de 15/05/2025, considerando-se sem efeito a situação jurídicofuncional anterior.

18 de junho de 2025.-A Administradora, Dr.ª Célia Costa.

319252464

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6261766.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda