Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 19334/2025/2, de 1 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos no seguimento de concurso interno de promoção para a categoria de investigador principal na área científica de Ciências e Tecnologias Biológicas.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 19334/2025/2

Por deliberação de 29/10/2024, do Conselho Diretivo do LNEG I. P., foi autorizada a celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na sequência de aprovação no concurso de promoção para recrutamento de 12 Investigadores Principais, na área científica de Ciências e Tecnologias Biológicas, do mapa de pessoal do LNEG, I. P., com efeitos a 01/11/2024:

Ana Cristina Ramos de Oliveira Justinoinvestigadora auxiliar, promovida a investigadora principal, no escalão 3, índice 250, entre o nível 71 e 72, da tabela remuneratória única (TRU).

Florbela de Oliveira Carvalheiro Esteves Amaroinvestigadora auxiliar, promovida a investigadora principal, no escalão 1, índice 220, entre o nível 61 e 62, da tabela remuneratória única (TRU).

Luís Jorge Abreu Chorão de Quelhas Duarteinvestigador auxiliar, promovido a investigador principal, no escalão 1, índice 220, entre o nível 61 e 62, da tabela remuneratória única (TRU).

Luís Manuel Gonçalves Alvesinvestigador auxiliar, promovido a investigador principal, no escalão 1, índice 220, entre o nível 61 e 62, da tabela remuneratória única (TRU).

Luísa Maria Rodrigues Gouveia da Silvainvestigadora auxiliar, promovida a investigadora principal, no escalão 3, índice 250, entre o nível 71 e 72, da tabela remuneratória única (TRU).

Maria Luísa Nunes Ostra Bivar Weinholtz Roseiroinvestigadora auxiliar, promovida a investigadora principal, no escalão 1, índice 220, entre o nível 61 e 62, da tabela remuneratória única (TRU).

Maria Teresa Saraiva Lopes da Silvainvestigadora auxiliar, promovida a investigadora principal, no escalão 1, índice 220, entre o nível 61 e 62, da tabela remuneratória única (TRU).

Patrícia Maria Brito Madeira Silva Mourainvestigadora auxiliar, promovida a investigadora principal, no escalão 1, índice 220, entre o nível 61 e 62, da tabela remuneratória única (TRU).

Paula Alexandra Conceição Costainvestigadora auxiliar, promovida a investigadora principal, no escalão 1, índice 220, entre o nível 61 e 62, da tabela remuneratória única (TRU).

Paula Cristina Lima Varela Passarinhoinvestigadora auxiliar, promovida a investigadora principal, no escalão 1, índice 220, entre o nível 61 e 62, da tabela remuneratória única (TRU).

Susana Maria Teixeira Paixão Alvesinvestigadora auxiliar, promovida a investigadora principal, no escalão 1, índice 220, entre o nível 61 e 62, da tabela remuneratória única (TRU).

Susana Santos Moita Oliveira Marquesinvestigadora auxiliar, promovida a investigadora principal, no escalão 1, índice 220, entre o nível 61 e 62, da tabela remuneratória única (TRU).

25.07.2025.-A Presidente do Conselho Diretivo, Teresa Ponce de Leão.

319364074

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6261727.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda