Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 19330/2025/2, de 1 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final relativa ao procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de técnico superior.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 19330/2025/2

Homologação de Lista Unitária de Ordenação Final

Nos termos e para efeitos do n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que, por despacho do Presidente do Conselho Diretivo, datado de 24 de julho de 2025, foi homologada a lista unitária de ordenação final, respeitante ao procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho vagos na carreira/categoria técnica superior, previstos e não ocupados no mapa de pessoal do Infarmed, I. P., com vista à constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 23817/2024/2, publicado no Diário da República n.º 208, 2.ª série, de 25 de outubro, e publicitado na Bolsa de Emprego Público (BEP) com o código de oferta OE202410/0905.

A lista unitária de ordenação final encontra-se afixada para consulta dos interessados, em local visível nas instalações do Infarmed, I. P., e disponível na página eletrónica www.infarmed.pt. Todos os candidatos admitidos ao presente procedimento concursal foram notificados do ato de homologação da lista unitária de ordenação final.

28 de julho de 2025.-O Presidente do Conselho Diretivo, Rui Santos Ivo.

319367169

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6261720.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda