A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação EDELIB29/94, de 26 de Outubro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº [248], de 26.10.1994, Pág. 10 849
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Altera, tendo em conta a experiência recolhida, a atribuição das áreas de responsabilidade directa de cada um dos membros da comissão executiva do Instituto do Emprego e Formação Profissional, estabelecida no nº. 2 da deliberação da referida comissão executiva de 31 de Maio de 1994, publicada no DR.IIS, nº 233, de 8 de Outubro de 1994.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda