Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 17756/2025/2, de 17 de Julho

Partilhar:

Sumário

Lista unitária ordenação final assistente operacional pedreiro Setor de Execução de Obras Subunidade de Obras Municipais Divisão de Obras Municipais.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 17756/2025/2

Lista unitária ordenação finalAssistente operacional-Pedreiro-Setor de Execução de ObrasSubunidade de Obras MunicipaisDivisão de Obras Municipais

1-Nos termos do n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, torna-se público que, homologuei a lista de ordenação final, do procedimento concursal abaixo identificado, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 1079/2025/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 08, de 13 de janeiro, e na Bolsa de Emprego Público (BEP), com o código da oferta OE202501/0384:

Processo 40/02-012/2024-carreira e categoria de assistente operacional-Pedreiro-Setor de Execução de ObrasSubunidade de Obras MunicipaisDivisão de Obras Municipais.

2-A lista unitária de ordenação final encontra-se afixada no Edifício Cultural e disponível para consulta na página eletrónica da Câmara Municipal de Peniche em https:

//www.cm-peniche.pt/.

9 de julho de 2025.-O Presidente da Câmara Municipal, Henrique Bertino Batista Antunes.

319289052

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6245874.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda