Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 16859/2025/2, de 8 de Julho

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum para ocupação de dois postos de trabalho de técnico/a superior nas áreas de engenharia civil e de engenharia civil/arquitetura/gestão e planeamento do território, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 16859/2025/2

1-Nos termos e ao abrigo do disposto no artigo 33.º do Anexo à Lei 35/2014, de 20/06, e posteriores alterações, conjugado com a Portaria 233/2022, de 09/09, e na sequência da deliberação da Câmara Municipal de 01/02/2024, torna-se público que, por meu despacho de 03/04//2025, proferido no uso das competências delegadas pelo Sr. Presidente da Câmara (despachos de 21/10/2021 e 13/06/2023), se encontra aberto, pelo período de 10 dias úteis, a contar da publicação deste aviso na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt), procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para ocupação de:

Referência A):

1 posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico/a Superior (área/atividade Engenharia Civil/Arquitetura/Gestão e Planeamento do Território), para desempenhar funções na Divisão de Conservação de Infraestrururas, Equipamentos e Espaço Público;

Referência B):

1 posto de trabalho na carreira/categoria de Técnico/a Superior (área/atividade Engenharia Civil), para desempenhar funções na mesma divisão.

2-Caracterização dos postos de trabalho previstos e não ocupados no mapa de pessoal desta Câmara Municipal para o ano de 2025:

Referência A) Desenvolve funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão. Elabora estudos, projetos e atividades conducentes à definição e concretização das políticas do município na área da Mobilidade e Transportes, nomeadamente:

transportes coletivos públicos e privados, ordenamento do trânsito e estacionamento, gestão dos parques de estacionamento municipais, projetos e obras de infraestruturas viárias, acompanhando a execução e verificar a conformidade das mesmas; transportes coletivos públicos e privados, ordenamento do trânsito e estacionamento, gestão dos parques de estacionamento municipais, projetos e obras de infraestruturas viárias, acompanhando a execução e verificar a conformidade das mesmas; planear por administração direta a manutenção da sinalização de trânsito e infraestruturas viárias. Ter sentido de responsabilidade e compromisso com o serviço; transportes coletivos públicos e privados, ordenamento do trânsito e estacionamento, gestão dos parques de estacionamento municipais, projetos e obras de infraestruturas viárias, acompanhando a execução e verificar a conformidade das mesmas; transportes coletivos públicos e privados, ordenamento do trânsito e estacionamento, gestão dos parques de estacionamento municipais, projetos e obras de infraestruturas viárias, acompanhando a execução e verificar a conformidade das mesmas; planear por administração direta a manutenção da sinalização de trânsito e infraestruturas viárias. Ter sentido de responsabilidade e compromisso com o serviço;

Ter capacidade de planeamento e organização do trabalho, espírito de equipa, dinamismo e um bom nível de relacionamento interpessoal;

Referência B) Desenvolve funções consultivas, de estudo, de gestão de procedimentos, de planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão. Elabora informações, pareceres, projetos e atividades conducentes à definição das políticas do município na área da unidade orgânica. Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica. Efetua acompanhamento às equipas operativas no exterior, organização e planeamento do trabalho. Ter sentido de responsabilidade e compromisso com o serviço;

Ter capacidade de planeamento e organização do trabalho, espírito de equipa, dinamismo e um bom nível de relacionamento interpessoal.

3-Habilitações literárias:

Referência A):

Licenciatura em Engenharia Civil, ou Arquitetura, ou Gestão Planeamento do Território (Inscrição na ordem profissional respetiva);

Referência B):

Licenciatura em Engenharia Civil (Inscrição na ordem dos engenheiros).

Não será possível em nenhuma das referências, a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

4-Em cumprimento do disposto no artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 09/09, informa-se que a publicação integral do procedimento será efetuada na Bolsa de Emprego Público em www.bep.gov.pt e na página eletrónica do Município em https:

//www.cm-oaz.pt/documentos_online.18/recursos_humanos.234/procedimentos_concursais.392/procedimentos_em_curso.397.html.

12 de junho de 2025.-A Vereadora, Inês Dias Lamego.

319178439

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6235851.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda