Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio de Procedimento 15706/2025, de 11 de Junho

Partilhar:

Sumário

Procedimento de Concurso Público para a Concessão do direito de exploração de Espaço Comercial de Bebidas-Bar, no Mercado Municipal de Mértola - Anulação

Texto do documento

NIF e designação da entidade adjudicante:

503279765 - Município de Mértola

Procedimento de Concurso Público para a Concessão do direito de exploração de Espaço Comercial de Bebidas-Bar, no Mercado Municipal de Mértola - Anulação

Despacho

Para os devidos efeitos e nos termos da alínea a, nº 1 do art.º 29º, da Portaria 949/99 de 28 de outubro, determino a anulação do concurso público para a Concessão do direito de exploração de espaço comercial de bebidas-bar, no mercado municipal de Mértola, anúncio de procedimento nº 14997/2025 de 04/06/2025, em virtude de circunstâncias imprevistas resultantes da necessidade de alterar as peças do procedimento, nomeadamente o prazo para entrega de propostas, por se considerar insuficiente.

09 de junho de 2025

Presidente da Câmara Municipal

Mário José Santos Tomé

319166175

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6206764.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-10-28 - Portaria 949/99 - Ministério das Finanças

    Aprova os modelos (publicados em anexo) dos seguintes documentos de contratação pública: caderno de encargos; programa de concurso público; programa de concurso limitado por prévia qualificação; programa de concurso sem apresentação de candidaturas; programa de concurso por negociação com publicação prévia de anúncio; programa de concurso por negociação sem publicação prévia de anúncio; garantia bancária/seguro de caução-artigo 72º do Decreto-Lei nº 197/99, de 8 de Junho; garantia/seguro de caução-artigo 69 (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda