Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 5940/2025, de 27 de Maio

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade na carreira/categoria de técnico superior de Márcia Filipa Pereira Faro no Conselho Superior da Magistratura.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 5940/2025

Nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 e do n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, que aprovou em anexo a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), torna-se público que, por meu despacho e no uso de poderes subdelegados, foi autorizada, nos termos previstos nas alíneas a) a d) do n.º 3 do artigo 99.º da LTFP, a consolidação definitiva da mobilidade na carreira/categoria de Técnico Superior, no mapa de pessoal do Conselho Superior da Magistratura, de Márcia Filipa Pereira Faro, do mapa de pessoal da Direção Executiva do Serviço Nacional da Saúde, com efeitos reportados a 01 de abril de 2025, alterando a posição remuneratória da situação jurídicofuncional de origem, para a 2.ª posição remuneratória, nível remuneratório 21, da carreira de Técnico Superior, da Tabela Remuneratória Única.

29 de abril de 2025.-O VicePresidente do Conselho Superior da Magistratura, Luís Azevedo Mendes.

319091055

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6188728.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda