Aviso (extrato) n.º 13414/2025/2
Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente técnico
Gabriela Mesquita de Carvalho Rocha Em cumprimento do disposto na alínea b), do n.º 1, do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, torna-se público que, na sequência de procedimento concursal comum por tempo indeterminado, aberto pelo aviso 22172/2024/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 193, de 04 de outubro de 2024, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos ao dia, 05.05.2025, com a trabalhadora:
Gabriela Mesquita de Carvalho Rocha, para a carreira/categoria de Assistente Técnico, para desempenhar funções na Divisão de Educação, vencimento mensal ilíquido de 979,05€, correspondendo à primeira posição remuneratória, nível remuneratório sete, sujeito a período experimental de 120 dias, nos termos da al. b), n.º 1, do artigo 49.º da LTFP conjugado com o previsto no n.º 1 da cláusula 6.ª do Acordo Coletivo de Trabalho para as Carreiras Gerais, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 188, de 28 de setembro de 2009, aplicado a todos os trabalhadores através do n.º 3, do artigo 370.º da LTFP.
Para os efeitos previstos no artigo 46.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, o júri do período experimental é o seguinte:
Presidente:
Daniela Flora Ferreira GomesChefe Divisão de Educação 1.º Vogal Efetivo:
Pedro Rui Pereira CerqueiraCoordenador Técnico 2.ª Vogal Efetiva:
Alexandrina Oliveira Araújo-Assistente Técnica 1.ª Vogal Suplente:
Maria Felisbela Machado GonçalvesAssistente Técnica 2.ª Vogal Suplente:
Carla Manuela Lopes da CunhaAssistente Técnica Determino que, nas ausências e impedimentos da presidente do júri, a mesma deverá ser substituída pelo primeiro vogal efetivo.
13 de maio de 2025.-A Vereadora do Ordenamento do Território, Urbanismo e Modernização Administrativa, Michele Alves, eng.ª
319051624