Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 12665/2025/2, de 16 de Maio

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de cinco postos de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira e categoria de assistente operacional.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 12665/2025/2

Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 5 postos de trabalho modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo Indeterminado na carreira e categoria de Assistente Operacional

Faz-se público que, nos termos do disposto nos artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, e do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, por Despacho da Srª Vereadora com competências delegadas na gestão de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Ponta Delgada, datado de 17 de março de 2025, encontra-se aberto, pelo prazo de dez (10) dia úteis, a contar da data de publicação do presente extrato no Diário da República, procedimento concursal comum para preenchimento de 5 (cinco) postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções publicas por tempo indeterminado, para:

1-Carreira/Categoria:

a) Ref.ª A-2 postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacionalárea de recrutamentoDepartamento de Gestão Ambiental-Eletromecânico

b) Ref.ª B-2 postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacionalárea de recrutamentoDepartamento de Gestão Ambiental-Serralheiro Mecânico

c) Ref.ª B-1 posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacionalárea de recrutamentoDepartamento de Gestão Ambiental-Bate-Chapa/Pintor 2-Caracterização de funções:

Funções de natureza executiva, de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis. Execução de tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos órgãos e serviços, podendo comportar esforço físico. Responsabilidade pelos equipamentos sob sua guarda e pela sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à manutenção e reparação dos mesmos.

No âmbito funcional incluem-se, nomeadamente:

Ref.ª A-Montar, instalar, manter e reparar equipamentos e componentes eletromecânicos;

Testar e solucionar problemas em sistemas e componentes elétricos Instalar e manter fiação elétrica, equipamentos e luminárias;

Ler e interpretar diagramas e esquemas técnicos;

Realizar manutenção preventiva em equipamentos e componentes;

Fornecer suporte técnico na instalação, manutenção e reparo de sistemas eletromecânicos.

Ref.ª B-Fabricar, reparar, conservar, montar e ajustar peças e componentes de máquinas e outros equipamentos, utilizando técnicas e meios manuais e/ou mecanizados adequados;

Fabricar construções soldadas e estruturais de serralharia;

Ler e interpretar desenhos e outras especificações técnicas da peça a fabricar;

Efetuar verificações utilizando instrumentos de medida;

Montar as peças e ensaiar o conjunto, quando acabado.

Ref.ª C-Reparar a nível de chapa de automóveis;

Apoiar a equipa de bate chapa;

Montar e reparar peças da carroçaria ou de outras partes dos veículos automóveis;

Ler e interpretar desenhos e outras especificações técnicas;

Medir, traçar e marcar referências no material;

Aquecer previamente a chapa para dar ou devolver a forma requerida;

Ajustar, para montagem, as chapas trabalhadas.

3-Forma e prazo de apresentação candidaturas:

As candidaturas deverão ser submetidas através da plataforma WireRecruit disponível no link CM Ponta Delgada/Processos de Recrutamento Ativos (cm-pontadelgada.pt), no prazo de 10 dias úteis contados da data da publicação do aviso publicado por extrato na 2.ª série do Diário da República e do aviso publicado na Bolsa de Emprego Público (BEP).

8 de maio de 2025.-O Presidente da Câmara, Pedro do Nascimento Cabral.

319028418

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6175393.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda