Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 10954/2025/2, de 28 de Abril

Partilhar:

Sumário

Lista unitária de ordenação final do procedimento concursal para preenchimento de 47 postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico da área funcional de administrativo.

Texto do documento


Aviso (extrato) n.º 10954/2025/2

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal na carreira e categoria de assistente técnico - área funcional de administrativo

Em cumprimento do disposto no n.º 4 do artigo 34.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, torna-se público que a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para preenchimento de 47 (quarenta e sete) postos de trabalho correspondente à carreira e categoria de assistente técnico, na área funcional de administrativo, publicitado através do Aviso (extrato) n.º 22192/2024/2, de 07 de outubro de 2024, Diário da República, 2.ª série, n.º 194, foi homologada por despacho de 17 de abril de 2025, do Exmo. Major-General da Direção de Administração de Recursos Humanos, encontrando-se afixada no Comando do Pessoal, sito na Praça da República 4099-037 Porto e disponível na página eletrónica do Exército: https://www.exercito.pt/pt/junta-te/pessoal-civil.

Do ato de homologação da lista de ordenação final cabe recurso hierárquico, nos termos do Código do Procedimento Administrativo.

17 de abril de 2025. - O Chefe da DPC, Miguel Pires Rodrigues, COR ENG.

318964826

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6153678.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda