Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 10577/2025/2, de 22 de Abril

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal para preenchimento de quatro postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico para exercício de funções na Divisão de Gestão de Clientes.

Texto do documento


Aviso (extrato) n.º 10577/2025/2

1 - Nos termos das disposições conjugadas dos artigos 30.º e 33.º, ambos da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, conjugado com Portaria 233/2022, torna-se público que por despacho de 4 de abril de 2025, do Diretor-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da publicação do aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal comum para preenchimento de 4 (quatro) postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM), para o desempenho de funções na Divisão de Gestão de Clientes (DGC), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, nos seguintes termos:

2 - Habilitação literária: 12.º ano.

3 - Caracterização do posto de trabalho: Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de assistente técnico, grau de complexidade 2 nomeadamente o desempenho de funções na área do atendimento multicanal, tanto presencial como não presencial (telefónico, eletrónico e com recurso a tecnologia web) na DGRM, tendo por objetivo o apoio aos clientes no âmbito da missão do organismo.

4 - A publicação integral do presente procedimento, com os elementos previstos na Portaria 233/2022, de 9 de setembro, encontra-se na Bolsa de Emprego Público (BEP), a ocorrer nos três dias úteis seguintes à data da publicação do presente aviso no Diário da República.

11/04/2025. - A Diretora de Serviços de Administração Geral, Fernanda Bernardo.

318944146

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6148715.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda