Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio de Procedimento 7547/2025, de 24 de Março

Partilhar:

Sumário

Consulta Aberta CP n.º 735042-2 - Consulta aberta - Locação, em regime de AOV, de viaturas ligeiras operacionais.

Texto do documento



NIF e designação da entidade adjudicante:

500498601 - CP - Comboios de Portugal, E. P. E.



Consulta Aberta CP n.º 735042-2 - Consulta aberta - Locação, em regime de AOV, de viaturas ligeiras operacionais.



1 Entidade contraente: A entidade contratante é a CP - Comboios de Portugal, E.P.E., com sede na Calçada do Duque, n.º 20, 1249-109 Lisboa, com o número único de pessoa coletiva e matrícula 500 498 601.



2 Objeto do contrato a celebrar: Locação, em regime de AOV, de 6 viaturas ligeiras para utilização operacional, pelo prazo de 48 meses, de acordo com os seguintes lotes:

Lote 1 - Furgão de Passageiros 9 Lugares elétrico

Lote 2 - Furgão de Mercadorias IV - 3 Lugares

Lote 3 - Chassis-Cabina dupla I



3 Preço Máximo Admitido: 227.760,00 EUR



4 Local onde podem ser consultadas as Peças do Procedimento: Compras e Logística Calçada do Duque, n.º 20 - 1249-109 Lisboa e www.acingov.pt

5 Modo de apresentação das propostas: Os documentos que constituem a proposta devem ser apresentados através da plataforma eletrónica acinGov (www.acingov.pt) Procedimento n.º 735042-2.

6 Prazo de apresentação das propostas: até às 23 horas e 59 minutos do 15º dia após a publicação do presente anúncio.

7 Não é aplicável a parte II do Códig

24 de março de 2025

Presidente do Conselho de Administração

Pedro Miguel Sousa Pereira Guedes Moreira

318853426

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6113742.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda