Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 7533/2025/2, de 20 de Março

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para contratação, por tempo indeterminado de um assistente técnico para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 7533/2025/2



Lista unitária de ordenação final

Para os devidos efeitos e nos termos do n.º 1 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, torna-se público que a lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Técnico, constante do mapa de pessoal da União das Freguesias de Ruivães e Campos, na modalidade de contrato de trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, aberto aviso (extrato) n.º 23926/2024/2 e publicado no Diário da República, 2.ª série no 208 de 25 de outubro de 2024, homologada por meu despacho de 13 de março de 2025, encontra-se afixada no Edifício da Junta da União das Freguesias e na página eletrónica desta autarquia, www.uf-ruivaescampos.pt/.

13 de março de 2025. - O Presidente, Manuel Pereira.

318816928

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6109921.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda