Deliberação (extrato) n.º 393/2025
Para os devidos efeitos se torna público que, por deliberação do júri foi atribuída a classificação final de Aprovado ao Doutor António José Pereira Mendes Roque nas provas de habilitação para o exercício de funções de coordenação científica, realizadas nos dias 27 e 28 de fevereiro findo. A referida deliberação do júri foi homologada pelo Conselho Diretivo do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, I. P., por deliberação de 2025-02-28.
10 de março de 2025. - A Diretora de Serviços de Recursos Humanos e Logística, Ana Paula Seixas Morais.
318786845
Deliberação (extrato) 393/2025, de 14 de Março
- Corpo emitente: Infraestruturas e Habitação - Laboratório Nacional de Engenharia Civil, I. P.
- Fonte: Diário da República n.º 52/2025, Série II de 2025-03-14
- Data: 2025-03-14
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Divulga a classificação final nas provas de habilitação para o exercício de funções de coordenação científica do Doutor António José Pereira Mendes Roque.
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6104255.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/6104255/deliberacao-extrato-393-2025-de-14-de-marco