Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 4120/2025/2, de 11 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Licença sem remuneração por tempo indeterminado do assistente técnico Vítor Manuel Vilela de Sousa.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 4120/2025/2



Licença sem remuneração por tempo indeterminado, do assistente técnico Vítor Manuel Vilela de Sousa

Para os devidos efeitos, e em cumprimento do disposto na alínea d), do n.º 1, do artigo 4.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovado pela Lei 35/2014 de 20 de junho, na sua redação atual, torna-se público que, por despacho da signatária, datado de 12.12.2024, foi concedida licença sem remuneração de longa duração, nos termos do artigo 280.º e seguintes do mesmo diploma legal, ao trabalhador, detentor de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, Vítor Manuel Vilela de Sousa, da carreira/categoria de Assistente Técnico, a desempenhar funções no Serviço de Arquivo, da Divisão de Administração e Finanças, integrado na 2.ª posição remuneratória e no nível remuneratório 8, com efeitos a 13.12.2024.

14 de janeiro de 2025. - A Vereadora do Pelouro do Ordenamento do Território, Urbanismo e Modernização Administrativa, Eng.ª Michele Alves.

318581282

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6069411.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda