Declaração de Retificação n.º 130/2025/2
Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico/animação cultural/DESAS
Por ter sido publicado com inexatidão o Aviso (extrato) n.º 2260/2025/2, no Diário da República, 2.ª série, n.º 17, de 24 de janeiro de 2025, retifica-se o procedimento concursal comum com vista ao preenchimento de um posto de trabalho, no mapa de pessoal do Município de Montemor-o-Novo, para o exercício de funções correspondentes à carreira e categoria de assistente técnico.
Assim, no n.º 2 do aviso (extrato), onde se lê:
«Caracterização do posto de trabalho: para além das funções correspondentes à carreira de Assistente Operacional e categoria de Assistente Operacional constantes do mapa anexo à LGTFP [...]:»
deve ler-se:
«Caracterização do posto de trabalho: para além das funções correspondentes à carreira de assistente técnico e categoria de assistente técnico constantes do mapa anexo à LGTFP [...]:»
24 de janeiro de 2025. - O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Henrique José Leocádio Lopes.
318640111
Declaração de Retificação 130/2025/2, de 6 de Fevereiro
- Corpo emitente: Município de Montemor-o-Novo
- Fonte: Diário da República n.º 26/2025, Série II de 2025-02-06
- Data: 2025-02-06
- Parte: H
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Retificação ao Aviso (extrato) n.º 2260/2025/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 17, de 24 de janeiro de 2025 ― abertura de procedimento concursal por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico.
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6064351.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/6064351/declaracao-de-retificacao-130-2025-2-de-6-de-fevereiro