Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 1131/2025/2, de 13 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal para recrutamento de três trabalhadores da carreira e categoria de assistente operacional cabouqueiro.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 1131/2025/2



Nos termos e para os efeitos previstos no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, conjugada com a alínea a) do n.º 1 e com o n.º 4, ambos do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que, por Deliberação 176/2024, de 13 de dezembro, do Conselho de Administração, se encontra aberto, por um período de 10 dias úteis a contar da data da publicitação integral na Bolsa de Emprego Público (BEP), Procedimento Concursal Comum na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado e constituição de Reserva de Recrutamento, visando a ocupação de 3 (três) postos de trabalho previstos e não ocupados no Mapa de Pessoal dos SMS, na carreira de Assistente Operacional, para a seguinte área:

Cabouqueiro - 3 postos de trabalho

1 - Caracterização dos postos de trabalho: nos termos do mapa de pessoal em vigor e as constantes no anexo referido no artigo 88.º da LTFP - Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, descrita na íntegra no respetivo aviso integral.

2 - Nível habilitacional exigido: Escolaridade obrigatória.

3 - A publicação integral contendo a indicação dos requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do Júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas constam de oferta publicada integralmente na Bolsa de Emprego Público, em www.bep.gov.pt - a ocorrer após publicação do presente aviso no Diário da República - e na página eletrónica dos Serviços Municipalizados de Setúbal, em https://sms-setubal.pt.

19 de dezembro de 2024. - O Presidente do Conselho de Administração, Carlos Rabaçal.

318495609

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6033424.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda