A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio de Procedimento 22251/2024, de 23 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Consulta CP n.º 816469 - Contrato de Prestação de serviços de gestão do alojamento nas estruturas de alojamento da CP

Texto do documento



NIF e designação da entidade adjudicante:

500498601 - CP - Comboios de Portugal, E. P. E.



Consulta CP n.º 816469 - Contrato de Prestação de serviços de gestão do alojamento nas estruturas de alojamento da CP



1 Entidade contraente: A entidade contratante é a CP - Comboios de Portugal, E.P.E.,

com sede na Calçada do Duque, n.º 20, 1249-109 Lisboa, com o número único de pessoa coletiva e matrícula 500 498 601



2 Objeto do contrato a celebrar: Contrato de Prestação de serviços de gestão do alojamento nas estruturas de alojamento da CP, de acordo com os seguintes lotes:



- Lote 1 - Dormitório Operacional de Vilar Formoso

- Lote 2 - Dormitório Operacional da Guarda

- Lote 3 - Dormitório Operacional da Figueira da Foz

- Lote 4 - Dormitório Operacional da Régua





3 Preço Máximo Admitido: EUR 420,000EUR



4 Local onde podem ser consultadas as Peças do Procedimento: Compras e Logística Calçada do Duque, n.º 20 - 1249-109 Lisboa e www.acingov.pt

5 Modo de apresentação das propostas: Os documentos que constituem a proposta devem ser apresentados através da plataforma eletrónica acinGov (www.acingov.pt) Procedimento n.º 816469.

6 Prazo de apresentação das propostas:

O prazo limite para a apresentação das propostas é de 12 dias

22 de outubro de 2024

Presidente do Conselho de Administração

Pedro Miguel Sousa Pereira Guedes Moreira

Vice - Presidente do Conselho de Administração

Maria Isabel de Magalhães Ribeiro

318263502

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5939998.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda