Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 16595/2024/2, de 7 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade do técnico superior Alexandre Mesquita Carvalho Fava, na mesma categoria e posição remuneratória, no mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 16595/2024/2



Por meu despacho de 8 de julho de 2024, e nos termos do disposto no n.º 1 e no n.º 3 do artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, foi autorizada a consolidação da mobilidade, na mesma categoria e posição remuneratória, no mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P., do técnico superior Alexandre Mesquita Carvalho Fava. A celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado produz efeitos a 1 de abril de 2024.

12 de julho de 2024. - A Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Catarina Marcelino.

317902794

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5843735.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda