Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 16205/2024/2, de 2 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Homologa a lista de ordenação final dos procedimentos concursais para o preenchimento de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior e um posto de trabalho da carreira/categoria de assistente técnico.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 16205/2024/2



Homologação de listas unitárias de ordenação final

Nos termos do disposto no n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que as listas unitárias de ordenação final dos procedimentos concursais para o preenchimento de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior e um posto de trabalho da carreira/categoria de assistente técnico, abertos através do Aviso (extrato) n.º 3264/2024, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 28, de 8 de fevereiro de 2024, e na Bolsa de Emprego Público, com os Códigos de Oferta n.º OE202402/0287 e OE202402/0288, respetivamente, foram homologadas em 28/06/2024, por despacho da Vereadora Maria Adelaide dos Santos Bernardo, e encontram-se afixadas junto à Secção de Recursos Humanos, localizada temporariamente no edifício comercial da Praça da Notabilidade, 3280-011 Castanheira de Pera e disponibilizadas na Página Oficial do Município em http://www.cm-castanheiradepera.pt/PT/autarquia-recursos-humanos.

3 de julho de 2024. ― A Vereadora da Câmara Municipal, Maria Adelaide dos Santos Bernardo.

317865518

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5837737.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda