Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 448/2015, de 31 de Março

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, no cargo de Diretora do Núcleo de Processamento de Prestações com Acordos Internacionais - Invalidez e Velhice - França, Alemanha, Luxemburgo e Suíça, da Unidade de Processamento de Prestações com Acordos Internacionais, do CNP

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 448/2015

Considerando a recente reorganização da estrutura orgânica do Centro Nacional de Pensões, da qual resultou a extinção das unidades e subunidades orgânicas existentes e criação de novas, com consequente diminuição de cargos de direção.

Considerando que, segundo o novo modelo organizativo, se encontram vagos os lugares de diretor de núcleo, nomeadamente, o Núcleo de Processamento de Prestações com Acordos Internacionais - Invalidez e Velhice - França, Alemanha, Luxemburgo e Suíça, da Unidade de Processamento de Prestações com Acordos Internacionais, com claro prejuízo para o seu regular funcionamento, impõe-se que as funções de coordenação deste Núcleo sejam asseguradas até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do referido cargo.

Assim, por deliberação do Conselho Diretivo, n.º 19/2015, de 28 de janeiro de 2015, foi designada, em regime de substituição, a licenciada Cristina Isabel Almeida Claro, no cargo de Diretora do Núcleo de Processamento de Prestações com Acordos Internacionais - Invalidez e Velhice - França, Alemanha, Luxemburgo e Suíça, da Unidade de Processamento de Prestações com Acordos Internacionais, com efeitos a 01 de fevereiro de 2015, por se constatar que a mesma detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo.

9 de fevereiro de 2015. - Pelo Conselho Diretivo, a Presidente, Mariana Ribeiro Ferreira.

Nota Curricular

Cristina Isabel Almeida Claro, nascida a 3 de setembro de 1973, licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Lusíada, pós graduada em Gestão Fiscal das Organizações pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, bem como pós graduada em Consultoria de Imagem pelo ISLA.

Funcionária do quadro do Instituto de Gestão Financeira, I. P., desde 2001, como técnica superior, desempenhando funções na área de Contribuintes, em julho de 2004, foi enquadrada no ISS, I. P., tenda como tarefas a formalização de Planos de Acordos de Regularização de dívidas, controlo das garantias prestadas no âmbito dos acordos, respostas a pedidos da Secretaria de Estado da Segurança Social, respostas a pedidos da Direção Geral do Tesouro, bem como colaborar na definição e implementação de indicadores de gestão e perfomances em matérias da Unidade de Gestão da Dívida do Departamento de Identificação, Qualificação e Contribuições dos Serviços Centrais.

Em 2011/01/17, nomeada como Diretora do Núcleo de Prestações de Invalidez e Velhice 6 da Unidade de Prestações de Invalidez e Velhice 2 do Centro Nacional de Pensões, após procedimento concursal.

Em 2012/09/20, nomeada em regime de substituição como Diretora de Unidade de Processamento de Prestações de Invalidez e Velhice 2 do Centro Nacional de Pensões.

Em 2015/02/01, nomeada em regime de substituição como Diretora de Núcleo de Processamentode Prestações com Acordos Internacionais - França, Alemanha, Luxemburgo e Suiça do Centro Nacional de Pensões.

208500223

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/581148.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda