Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 3253/2024, de 26 de Março

Partilhar:

Sumário

Autoriza a adenda ao contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo de Diogo Alexandre Marques Fontes Bento.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 3253/2024



Por despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa 28.02.2024, foi autorizada a adenda ao contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com Diogo Alexandre Marques Fontes Bento, com a categoria de Professor Adjunto Convidado para a Escola Superior de Teatro e Cinema, em regime de tempo integral no período de 01.03.2024 a 31.07.2024, auferindo o vencimento correspondente ao escalão 1 índice 185 da tabela do pessoal docente do ensino superior politécnico.

04.03.2024. - O Vice-Presidente, Prof. Doutor Manuel Matos.

317442413

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5694335.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda