A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 5242/2024/2, de 12 de Março

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho de assistente operacional guarda-noturno, por tempo indeterminado homologação da lista de ordenação final.

Texto do documento

Aviso 5242/2024/2 Em cumprimento do disposto no n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que se encontra afixado no átrio dos Paços do Município, bem como disponível na respetiva página eletrónica, o Aviso, relativo à homologação da lista unitária de ordenação final de candidatos ao Procedimento Concursal Comum para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho de Assistente Operacional - área de guarda noturno, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, publicitado através do Aviso (extrato) n.º 12813/2023, publicado no DR, 2.ª série, n.º 128 de 4 de julho de 2023 e na BEP sob o n.º OE202307/0129. Nos termos dos n.os 5 e 6 do artigo 25.º da referida Portaria irá ser constituída reserva de recrutamento interno, uma vez que a lista contém um número de candidatos aprovados superior ao do posto de trabalho a ocupar. 20 de fevereiro de 2024. - A Vereadora, Madalena Isabel Colaço dos Santos, Dr.ª 317380295

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5675737.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda