Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 3402/2024, de 9 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum para contratação por tempo indeterminado de um técnico superior - área de contabilidade/finanças

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 3402/2024

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para contratação por tempo indeterminado de um técnico superior - área de contabilidade/finanças.

Abertura de procedimento concursal comum para contratação por tempo indeterminado de um técnico superior - Área de contabilidade/finanças

Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 33.º da LTFP, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho e do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que por meu despacho de 16/01/2024, se encontra aberto pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da data da publicação do Aviso na BEP, que ocorrerá até 2 dias úteis a contar da publicação do presente extrato no Diário da República, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, em regime de contrato de trabalho em funções por tempo indeterminado para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho - carreira e categoria de Técnico Superior (área de Contabilidade/Finanças);

Caracterização do posto de trabalho: Colaborar no desempenho das funções previstas no ponto 6 do artigo 10.º do Regulamento de Organização dos Serviços do Município da Chamusca, em vigor. Com autonomia e isenção deve executar os documentos previsionais; organizar os processos inerentes à eficiente execução orçamental; elaborar e enviar por via eletrónica, dentro do prazo legal, todos os mapas com os elementos contabilísticos ou financeiros, determinados por lei; coligir todos os elementos necessários à elaboração das modificações aos documentos previsionais e sua elaboração; elaborar a informação financeira para a Câmara e Assembleia Municipal; desencadear as operações necessárias ao encerramento do ano económico; elaborar o relatório de gestão e os documentos de prestação de contas; emitir dados estatísticos solicitados pelos diversos organismos; elaborar os reportes mensais, semestrais ou trimestrais à DGAL e a outras entidades, nos termos legais; exercer outras funções que, enquadradas no seu âmbito de atuação, lhe sejam superiormente determinadas.

Área de formação académica: Licenciatura em Gestão (CNAEF - 345 Gestão e Administração).

A indicação dos requisitos, da composição do júri, dos métodos de seleção e demais informação necessária constam da oferta a publicar integralmente na Bolsa de Emprego Público (BEP) em www.bep.gov.pt e pode ser consultada no sítio da Internet do Município em www.cm-chamusca.pt.

18 de janeiro de 2024. - O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Jorge Mira Lucas Cegonho Queimado, Dr.

317297238

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5643725.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda